Lindo vestido no estilo longo com manga regata grossa, confeccionado em tecido sedinha estampdo com gola estilo princesa e botões verticais na altura do busto, é na cor fundo preto com estampa floral, não possui forro, tecido leve com toque mancio e levemente translucido.
Vestido no estilo longo plissado, manga regata em babado, confeccionado em tecido crepe de seda, é na cor preta, possui bojo, lastex na parte de trás e um charme de botões decorativos encapados no busto.
Vestido no estilo longo,comprimento longo, a manga é ombro a ombro com um charme de amarração no busto, é confeccionado em tecido jeans leve, possui detalhe em lastex na cintura, a saia é no modelo 2 marias.
Descrição:
Encante-se com o charme atemporal deste vestido longo jeans, pensado especialmente para mulheres que prezam por elegância, modéstia e estilo. Com modelagem acinturada e saia ampla com recortes franzidos, a peça valoriza a silhueta de forma suave e confortável. As alças largas com babados trazem um toque romântico e feminino, perfeito para ocasiões especiais ou o dia a dia com mais estilo. Confeccionado em jeans leve e maleável, o vestido garante conforto e liberdade de movimento, mantendo-se alinhado aos princípios da moda evangélica moderna.
Destaques:
Modelagem longa e fluida, ideal para um visual modesto e sofisticado
Alças largas com babados que conferem charme e delicadeza ao look
Recortes com franzido, que adicionam movimento e um caimento impecável
Jeans leve, confortável e com excelente acabamento
Versátil para composições mais clássicas ou descontraídas, com salto ou rasteira
Esse lindo vestido é no estilo longo evase com 1 maria, a manga é princesinha curta com detalhe em lastex, e na cor fundo rosa com estampa em off white, possui forro, decote assimetrico, zíper e um charme de faixa na cintura que simula um cintinho. Esse modelo por ser mais soltinho o tamanho M (veste 38/40) e o G (40/42) e o GG (44/46)