Politica de Troca

Procedimento de Troca e Devoluções

A Malibu Modas procura oferecer a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores no segmento de moda evangélica. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, possui um procedimento de Trocas e Devoluções.

Acesse o link: https://www.malibumodas.com.br/index.php?route=account/return/add  


Considerações gerais
Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.malibumodas.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: trocas@malibumodas.com.br  e aguardar o retorno que poderá demorar de 2 a 3 dias úteis.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 

Troca por: Defeito de fabricação: o prazo é de até 7 sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Troca por: Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

Não trocamos por modelos, exceto se o mesmo não tiver mais em estoque, lembrando que a diferença de preço é por conta do cliente!

**Os valores referentes a frete, anteriormente pagos pelo cliente, Não serão reembolsados.


Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. Nosso telefone fixo 11 5612-7806 e Whatsaap de troca 11 98787-6645.

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Loja Virtual em até 3 dias úteis.

Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente. Enviaremos para o e-mail do cliente o código de postagem junto aos correios, para que sua 1ª troca seja grátis. Tanto o custo de envio para a Loja quanto de reenvio ao cliente é uma despesa da Malibu Modas. Enviaremos o código reverso por e-mail, com este código basta o cliente apresentar no balcão dos correios que não terá nenhum tipo de custo.

Após o recebimento e conferência da mercadoria,  enviaremos o produto conforme combinado.

IMPORTANTE: 

Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS, SEM ANTES RECEBER A PEÇA PARA TROCA.


BLACK FRIDAY

Os procedimentos de trocas para produtos da Black Friday são os mesmo citados acima, a unica diferença é que produtos da Black Friday só poderão ser trocados por tamanhos ou produtos da Black Friday.